Página inicial > Últimas Notícias > Município de Santarém Novo recebe capacitação sobre o PDDE Básico

Município de Santarém Novo recebe capacitação sobre o PDDE Básico

• Publicado: Sexta, 26 Abril 2024 14:31
  • Última Atualização: Sexta, 26 Abril 2024 14:31
imagem sem descrição.

Nos últimos dias 22 e 23 o Programa Cecampe Norte concluiu mais uma formação para o PDDE Básico e sua Ações Integradas, dessa vez, no município de Santarém Novo, onde 55 cursistas concluíram as formações presenciais que aconteceram de 8h às 12h e de 14h às 18h, no Auditório da Escola Rosa Carrera, sob a orientação do formador Eriston Ramos.

Na mesa de abertura estiveram presentes: a Secretária Municipal de Educação, Profª Maria Helena Costa, Diretora Municipal de Ensino, Profª Waldira Bernardo, Coordenador de Programas Educacionais, Ernesto Teixeira, além do Prefeito, Thiago Pimentel e da equipe de apoio da SEMED, composta pelas Técnicas Pedagógicas, Josiane Nascimento e Renata Loureira, Técnica Educacional, Cleice Vale e o Técnico de Sistema, Wanderson Almeida.

Participaram das capacitações representantes da Secretaria Municipal de Educação, Diretores Escolares, Técnicos Pedagógicos, Presidentes/Coordenadores, Tesoureiros, Secretários, membros das UExs  e uma equipe do município de São João de Pirabas.

registrado em: